Publicidade
0
INFORMATIVO

Veracel Celulose: Estado de saúde de colaboradores é estável

Compartilhe:
Por: CliC101 | Vilaça Comunicação | Pub.: 04/03/2020 07:12
Publicidade

De acordo com informações médicas do Hospital Ames, de Eunápolis, o estado de saúde dos três colaboradores é considerado estável. Para um atendimento mais especializado, os três serão transferidos para Vitória/ES, onde serão avaliados em hospital de referência em tratamento de queimaduras.

 

A empresa esclarece que os colaboradores feridos receberam atendimento imediato no ambulatório da Veracel, com base em protocolos médicos e de segurança, após o acidente durante parada programada para manutenção no silo de biomassa da Caldeira de Força.

Dois profissionais foram liberados após o primeiro atendimento ambulatorial e outros três foram transferidos para o Hospital Ames, em Eunápolis. Toda a assistência está sendo prestada aos profissionais e suas famílias desde o momento da constatação do acidente. A empresa também está acompanhando a evolução do quadro de saúde de cada um deles.

 

A investigação técnica já foi iniciada para identificar as causas do acidente. O equipamento continua fora de operação até que a avaliação seja concluída.



Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral