home > noticias >

CONDOMÍNIO-CLUBE

Trilha das Águas: um paraíso em forma de condomínio na Costa do Descobrimento


Por: CliC101 | Teoney Guerra
Publicado em 20/06/2018 05:58

Publicidade

A beleza permite compará-lo a um paraíso, em razão dos quatro lagos nele existentes, da exuberância da flora, diversidade da fauna, e ser margeado pelo rio dos Frades. Estamos falando do condomínio-clube Trilha das Águas, um empreendimento imobiliário localizado em Itabela, e a 40 km das belas praias de Trancoso, Espelho, Caraíva e Itapororoca, e 33 km de Eunápolis.

 

 

Não há em toda a Costa do Descobrimento, nada que se possa comparar ao Trilha das Águas. Um paraíso incrustado na Mata Atlântica, com ampla reserva natural, lagos e trilhas ecológicas, que oferecem aos seus proprietários diversas atividades esportivas e de lazer como o Stand Up, Caiaque, Canoagem, Motocross, Ciclismo, passeios de Moto Aquática (Jei Sky), Pedalinho e natação, entre outras modalidades. Há ainda, espaço para a prática de vôlei, peteca e futebol na areia.  

 

 

O condomínio-clube dispõe ainda de piscinas adulto e infantil, com deck seco de madeira que é dotado de cadeiras para banho de sol; pista de cooper com extensão de 1 km.

Uma ampla área verde, sombreada pelas copas de grandes árvores, como jequitibás, parajús e ipês, onde há uma pista para caminhada e equipamentos para atividades físicas está localizada na parte central do condomínio, ao lado do lago central.

 

 

Enquanto três dos quatro lagos propiciam a prática esportiva, o Lago Dendê, com 20.000 m2 é destinado à pesca. Nas proximidades desse, uma baia oportunizará aos admiradores de esportes equestres, o contato com os equinos: cavalos e pôneis.   

 

Um heliporto permite um rápido deslocamento ao condomínio, a partir o Aeroporto Internacional de Porto Seguro, ou passeios às belas praias de Trancoso, em voos com duração de menos de 10 minutos.

 

 

O condomínio-clube que ocupa uma área de 28 hectares tem apenas 151 lotes, com áreas que vão de 800 m2 (20,00 X 40,00) até 1.925 m2. Alguns desses lotes, localizados nas margens de um dos lagos, permitirão aos seus proprietários terem píers privativos, e assim, usufruírem melhor dos passeios no lago, com barcos particulares. Há também dois píers no lago central e na margem do rio dos Frades para uso comum.

 

 

O Empreendimento que está sendo construído há quase 8 anos já está praticamente pronto, com portaria, ruas pavimentadas - com bloquete de alta resistência -, obras de paisagismo e áreas comuns já construídas ou com os trabalhos bem adiantados. A construção das casas já está autorizada. Assim, os adquirentes, se desejarem, já podem começar as obras das suas casas.

 

Vendas: Teoney Guerra (73) 98247-7899 (Whatsapp)

(Creci 17.397)








Comentários do público:

Publicidade
0