home > noticias >

GUARATINGA

Prefeita assina convênio para abastecimento de água no Assentamento Guaíta e Povoado de Cajuíta


Por: CliC101 | Ascom PMG
Publicado em 19/06/2018 09:50

Publicidade

A prefeita de Guaratinga, Christine Pinto, assinou na manhã de terça-feira 19/06, em Salvador,  convênio com a CERB – Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia para implantação do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água para as populações do Assentamento Guaíta e Povoado de Cajuíta, um sonho de muitos anos e que só agora está se tornando em realidade.

 

Parte do material para as obras no povoado de Cajuíta foi entregue na semana passada, com previsão de término dos serviços para outubro devido ao período chuvoso, que pode atrasar o andamento dos trabalhos.

 

 

O Governo do Estado, através da CERB, atendendo a reivindicação da prefeita Christine, autorizou a formalização deste convênio por entender as dificuldades que passam essas e outras localidades.

 

A implantação do sistema de abastecimento de água nessas comunidades é fruto da parceria entre o Município de Guaratinga e o Governo do Estado, através do Governador Rui Costa e do presidente da CERB, Marcus Bulhões.

 

O Município está de parabéns por receber esta obra tão importante, levando água potável a centenas de famílias de Cajuíta e do Assentamento Guaíta, oferecendo cada vez mais, qualidade de vida à população, que almeja esse benefício há vários anos.








Comentários do público:

Publicidade
0