home > noticias >

DESABASTECIMENTO

Itens essenciais faltam em alguns supermercados de Itabela; estabelecimentos deixaram de vender fardos


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 29/05/2018 11:42

Publicidade

 

Na manhã de ontem (28/05) o CliC101 iniciou um levantamento sobre a situação dos supermercados de Itabela, sendo consultados quatro estabelecimentos: Ponto da Economia - bairro Manzolão, Novo Barateiro - Bandeirantes, Suprilar e Via Cabrália no Centro da cidade. Houve a tentativa sem sucesso de contato por telefone com o Eta Supermercados. Em alguns dos estabelecimentos, ítens essenciais como arroz e feijão já estão em falta ou existem em pouca quantidade.

 


No Ponto da Economia, segundo uma atendente, há desabastecimento de carne e verdura. A quantidade de outros alimentos em estoque daria para cerca de 10 dias.

 

Os estoques estão reduzidos no supermercado Suprilar e foi adotada a tática de limitar a quantidade de alimentos, deixando de efetuar a venda em fardos. Vários ítens estão em falta como ovos e produtos do setor de hortifruti. A informação é que o estoque daria para uma ou duas semanas.

 

Também faltam ovos, verdura e frutas no Via Cabrália Supermercados. Os cortes de frango devem durar até quarta-feira, quando o estabelecimento espera que os estoques sejam reabastecidos.

 

Já no supermercado Novo Barateiro, na manhã de ontem o proprietário informou que havia acabado o seu estoque de cereais, frios e toda a parte de hortifruti, tendo apenas óleo, café e açúcar, mas em quantidade reduzida. Desde a sexta-feira também havia sido adotada a limitação de quantidade levada pelos clientes, deixando de comercializar os alimentos em fardos.

 

Os entrevistados informaram que há pedidos de alimentos feitos, e que aguardam a chegada dessas cargas para reposição de seus estoques.








Comentários do público:

Publicidade
0