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GEOREFERENCIAMENTO/RECADASTRAMENTO

Prefeitura de Eunápolis trabalha para catalogar imóveis e reorganizar a cidade


Por: CliC101 | Ascom PME
Publicado em 26/01/2018 07:07

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Um trabalho iniciado em 2017 continua em andamento no município de Eunápolis, o georeferenciamento com recadastramento de todos os imóveis e áreas municipais. Realizado pela Prefeitura de Eunápolis através da Secretaria de Finanças e Planejamento, o trabalho é de extrema importância, pois garantirá a atualização da base cadastral e cartográfica dos imóveis do município com precisão tecnológica de consulta, a exemplo do Google Earth.

 

De acordo com o superintendente de Tributos, Marco Braga, o recadastramento está sendo realizado pelas equipes técnicas da empresa terceirizada, Multigeo Tecnologias, que apresentaram relatório com 14% da cidade já referenciada. “A primeira visita já foi realizada nos bairros Dinah Borges, Alto da Boa Vista, Recanto das Árvores e Santa Edwirges, já tendo inclusive iniciado o trabalho de revisita aos imóveis fechados destes bairros”, explicou.

Foto: Ascom PME

 Ainda segundo o superintendente, as equipes visitam os imóveis verificando estrutura, natureza de atividades e registrando por meio de fotos as fachadas. O trabalho está sendo realizado com recursos do Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos (PMAT) do Governo Federal.  

 

“Este é um trabalho de suma importância para o desenvolvimento de nosso município, pois de posse destes dados, planejamentos concretos para melhoria da cidade poderão ser realizados, por isso, pedimos a colaboração da população para receber os técnicos que podem ser identificados por meio de crachá azul da Multigeo Tecnologia e colete de cadastrador. No decorrer do ano, outros bairros também serão visitados e por isso precisamos da colaboração de toda a cidade”, concluiu Valdiran Marques, secretário de Finanças e Planejamento.








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