Publicidade
0
ABASTECIMENTO

Moradores do Nacional e Vista Alegre serão beneficiados com rede de distribuição de água em Eunápolis

Compartilhe:
Por: CliC101 | Ascom PME | Pub.: 23/01/2018 07:38
Publicidade

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento – EMBASA publicou na última semana o aviso de licitação da tomada de preço Nº 075/17 para implantação de subadutora e rede de distribuição de água para os bairros Nacional e Vista Alegre em Eunápolis.

 

 

Uma grande conquista para o município, a construção da nova subadutora é a realização de um antigo sonho dos moradores dos bairros Nacional e Vista Alegre, que até então não dispõem de rede de distribuição de água.

 

 

Com orçamento previsto em R$ 426.383,09, o recebimento das propostas está marcado para o dia 15/02.

 

Prefeito Flávio Baiôco

 

“Levar água para os bairros Nacional e Vista Alegre sempre foi um empenho do nosso município, que conquistou junto ao Governo do Estado mais este benefício para nossa cidade. Em fevereiro é o prazo limite para entrega das propostas e dentro em breve as obras terão início, beneficiando milhares de famílias destes dois importantes bairros com água encanada”, disse satisfeito o prefeito Flávio Baiôco.


Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral