home > noticias >

SAÚDE / MEIO AMBIENTE

Jovens que ensaiam à noite reclamam da escuridão e das nuvens de mosquitos na rua Pioneira

Nuvens de mosquitos também não dão sossego, nem aos jovens, nem aos moradores das redondezas

Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 20/03/2017 07:01

Publicidade

Ainda que precária, a iluminação da Rua Pioneira vinha sendo mantida pelos seus moradores, que até já colocaram às suas custas equipamentos e lâmpadas nos postes.

 

 

O que não se poderia imaginar é que num poste que fica bem em frente a uma sala onde jovens da Paróquia Nossa Senhora Aparecida fazem ensaios musicais à noite, alguém ligado à manutenção da rede elétrica tivesse subido desde o final da tarde de terça-feira (14) da última semana, e a lâmpada que estava acendendo normalmente, ainda que muito fraca, desde aquele dia permanece até hoje apagada, deixando uma escuridão total e o perigo rondando a área.

 

Segundo um dos jovens, o preposto da empresa ainda teria perguntado “onde funciona o Pelotão da Polícia Militar”, que certamente não sabia ficar bem ao lado da escuridão. O por que da pergunta, não se sabe.

 

Mais reclamação


Com a escuridão, nuvens de mosquitos não dão sossego, nem aos jovens, nem aos moradores das redondezas, com o matagal e um amontoado de máquinas, algumas desmontadas e derramando óleo no chão, na via pública, representando um verdadeiro criadouro de mosquitos e riscos ao meio ambiente, e um desafio ao poder público.








Comentários do público:

Publicidade
0