home > noticias >

FUTEBOL EM EUNÁPOLIS

Campeonato de futebol 40tão tem apoio garantido da gestão Cordélia Torres


Por: Redação / Imagens: Rede social
Publicado em 11/03/2024 09:55
Atualização:11/03/2024 10:00

Publicidade

 

Iniciado neste domingo, 10, o Campeonato 40tão conta com o apoio da gestão municipal, que tem investido no Esporte, Lazer e no bem-estar da população de Eunápolis._

A abertura oficial do Campeonato 40tão aconteceu neste domingo, 10, e movimentou a população de Eunápolis, com apoio total da gestão de Cordélia. “O futebol é lazer, cultura, disciplina, profissão, então quanto mais a gente tiver o apoio da prefeita, melhor”, garante Fabio Alves, jogador do time Xuxu do Esporte.

Além da participação de importantes nomes da gestão municipal, como os secretários Leandro Lima (Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer), Sandro Lopes (Secretaria de Meio Ambiente, Sustentabilidade e Agricultura) e Tiago Torres (Secretaria de Gabinete), também foi possível ver muitos jovens e famílias aproveitando o domingo ensolarado para curtir a programação.

O campeonato acontece no Estádio Araujão e conta com a participação de 21 equipes de 7 cidades da região. A final será no mês de junho, finalizando a competição com premiações em dinheiro.








Comentários do público:

Publicidade
0