home > noticias >

EUNÁPOLIS

Prefeitura de Eunápolis realiza e apoia eventos esportivos neste fim de semana


Por: ASCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 17/02/2024 07:21
Atualização:17/02/2024 07:27

Publicidade

Neste fim de semana, a Prefeitura de Eunápolis reforça seu compromisso com o incentivo ao esporte local, destinando investimento para a realização de dois eventos de destaque na cidade.

No Ginásio ACM, neste sábado (17), às 19h, será realizado o aguardado Campeonato Evangélico de Futsal. O evento contará com a participação de 14 equipes, prometendo muita emoção e competitividade em quadra. O torneio não só proporciona momentos de lazer e entretenimento para os participantes e espectadores, mas também fortalece os laços comunitários e os valores compartilhados pela comunidade evangélica local.

Além disso, o Torneio Entre Amigos terá início nesta sexta-feira (16), a partir das 18h40, e seguirá até o dia 24 de fevereiro, na quadra da Praça do Pequi. Este evento, que reúne equipes amadoras e amantes do esporte em uma competição amistosa e divertida, estimula a integração social com mais de 20 equipes participantes.

“Ambos os eventos são uma oportunidade para os cidadãos de Eunápolis desfrutarem de momentos de descontração e atividade física, contribuindo para a promoção da saúde e do bem-estar da população, seguindo o direcionamento da prefeita Cordélia Torres”, frisou o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima.








Comentários do público:

Publicidade
0