home > noticias >

ESPORTES

Fim de semana esportivo intenso com apoio da Prefeitura de Eunápolis


Por: ASCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 04/12/2023 15:53
Atualização:04/12/2023 15:57

Publicidade

A Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, promoveu um final de semana com um conjunto de atividades esportivas que agitaram a cidade.

No domingo (03), a área externa do Ginásio ACM, localizado no bairro Centauro, foi palco do "Domingão de Lazer", um evento que reuniu entusiastas de diversas modalidades esportivas. A programação diversificada proporcionou atividades físicas e de entretenimento para toda a comunidade.

Entre as atrações, destacaram-se competições de vôlei de praia, basquete de rua e futmesa, mobilizando a participação de pessoas de todas as idades.

No sábado (02) e domingo (03), os amantes do jiu-jitsu tiveram a oportunidade de testemunhar a emoção da última etapa do Campeonato Baiano da modalidade. Mais de 400 atletas vindos de diferentes partes do estado marcaram presença, elevando o nível da competição e consolidando Eunápolis como um importante centro para eventos esportivos.

Wesley Sampaio, presidente da Federação Baiana de Jiu-Jitsu Olímpico, ressaltou a diversidade e abrangência do campeonato. “Mais de 400 atletas de toda a Bahia, com idades variando entre 4 e 65 anos, tanto do sexo masculino quanto feminino, participaram ativamente do evento. Temos a felicidade de estar em Eunápolis", declarou.

O secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima, expressou sua satisfação em proporcionar momentos tão significativos para a comunidade local. "A gente fica muito feliz em poder levar o esporte para toda a cidade, seguindo o nosso comprometimento em promover eventos que incentivem a prática esportiva e promovam o bem-estar da população”.



Tags: esportes





Comentários do público:

Publicidade
0