home > noticias >

VERA RUNNING

Veracel promove sua primeira corrida de rua em Eunápolis

A “Vera Running” foi direcionada para os colaboradores da empresa e seus familiares, em uma ação do Mês da Família da empresa, e as inscrições também foram abertas para a comunidade

Por: Veracel
Publicado em 16/10/2023 22:04
Atualização:16/10/2023 22:15

Publicidade

Eunápolis, 16 de outubro de 2010 - A Veracel promoveu neste domingo (15) a corrida e caminhada de rua "Vera Running", a primeira da história da companhia. O evento foi realizado no perímetro urbano de Eunápolis, na Bahia, e envolveu 300 pessoas da empresa, seus familiares e a comunidade.


Os participantes puderam optar por uma caminhada de 3 km ou escolher entre as categorias de corrida de 5 km ou 10 km. Além disso, corredores e corredoras contribuíram com 5kg de alimentos cada para doação a instituições beneficentes da região.

“Não se tratou apenas de uma corrida. Foi uma oportunidade para unir a comunidade e nossos colaboradores, promover um estilo de vida saudável e causar um impacto positivo na região”, destaca Kityana Ramos, coordenadora de Relações Trabalhistas, Recrutamento e Benefícios da Veracel.

As premiações foram realizadas em duas categorias: uma para os funcionários da Veracel e outra para o público em geral.


Veja a seguir algumas imagens do evento e clique aqui para acessar a galeria completa.

Para mais informações sobre a empresa, visite o site da Veracel.

Sobre a Veracel

A Veracel Celulose é uma empresa de bioeconomia brasileira que integra operações florestais, industriais e de logística, que resultam em uma produção anual média de 1,1 milhão de toneladas de celulose, gerando mais de 3,2 mil empregos próprios e de terceiros, na região da Costa do Descobrimento, sul da Bahia e no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Além da geração de empregos, renda e tributos, a Veracel é protagonista em iniciativas socioambientais no território. O ranking Great Place to Work (GPTW) validou a Veracel como uma das melhores empresas para trabalhar do Brasil pelo 5º ano consecutivo.

Além dos mais de 100 mil hectares de área protegida ambientalmente, é guardiã da maior Reserva Particular do Patrimônio Natural de Mata Atlântica do Nordeste brasileiro.








Comentários do público:

Publicidade
0