home > noticias >

COPA 2014

Camarões investiga fraudes em partidas da Copa 2014


Por: Clic101 / Foto: REUTERS
Publicado em 02/07/2014 12:14

Publicidade

Foto: REUTERSDivulgado em sua página oficinal na internet na última segunda-feira (30), a Confederação Camaronesa (Fecafoot) informou já ter instruído o Comitê de Ética para investigar as acusações denunciadas pelo fraudador condenado, Raj Perumal, que previu com precisão em um debate com a "Der Spiegel"(revista alemã) o resultado do jogo entre Camarões e Croácia do último dia 18, que terminou em 4x0 para a Croácia, além de ter previsto também a expulsão de um jogador camaronês.

“Recentes acusações de fraude em torno de Camarões na Copa do Mundo 2014 FIFA em três jogos preliminares, especialmente Camarões X Croácia, bem como da "existência de sete maçãs podres [em nossa seleção]" não refletem os valores e princípios promovidos pela nossa administração”, disse o Presidente da FECAFOOT, Joseph Owona.

A seleção camaronesa chamou atenção em seus jogos pela agressividade em campo. No jogo contra a Croácia, o jogador camaronês Alex Song foi expulso depois de dar uma cotovelada no croata Mario Mandzukic aos 40 minutos do 1º tempo. Já no fim do jogo, os camaroneses se “estranharam” e Benoît Assou-Ekotto deu uma cabeçada no companheiro de equipe Benjamin Moukandjo.



Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0