home > noticias >

ESPORTE

Prefeita Cordélia visita alunos na primeira aula oficial de judô na Praça da Integração, em Eunápolis


Por: CliC101 | Sucom – Prefeitura de Eunápolis
Publicado em 21/04/2021 12:32

Publicidade

 

Uma visita agradável: assim, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, definiu o encontro com alunos de judô, karatê e ginástica rítmica. Ela esteve na manhã de hoje, 20 de abril, na Praça da Integração, no bairro Itapuã, e acompanhou de perto a atividade física. Antes, visitou a sede da secretaria municipal de Esportes, Juventude, Cultura e Lazer (Semesj), conversando com o secretário Leandro Lima, servidores, e pais de alunos matriculados nas modalidades esportivas oferecidas gratuitamente pelo município para crianças e adolescentes.

 

Vale lembrar que, durante todo o encontro, foram tomadas as medidas de precaução contra o coronavírus, com o uso de máscara facial, higienização das mãos com álcool 70% e distanciamento mínimo de 1,5m.

 

Na oportunidade, a prefeita recebeu das mãos do professor Evandro Mares a medalha do Projeto Mares Judô, em reconhecimento ao incentivo à prática do esporte, em Eunápolis. Ela ainda parabenizou e posou para fotos com a campeã, Andressa Sena Pacheco, e a vice-campeã baiana de Ginástica Rítmica, Camilly Victoria, de 10 e 15 anos, respectivamente. Ambas são alunas da rede pública municipal de ensino.

 

Até o final do ano letivo, as aulas oficiais de judô acontecem nos dias de quarta e sexta-feira, a partir das 09h. Excepcionalmente, a aula de amanhã, 21, Dia de Tiradentes, feriado nacional, foi antecipada para hoje, 20 de abril. Já as de ginástica rítmica com a professora Tacizia Medeiros serão retomadas a partir da próxima segunda-feira, 26, e elas ocorrem sempre nos dias de segunda e quarta, às 14 horas, e também seguem até o final de 2021.

 

A felicidade em ver o futuro de Eunápolis no rosto de crianças e adolescentes é indescritível, disse a prefeita. E saber que algumas delas já têm destaque estadual e são alunas da rede pública municipal de ensino nos enche ainda mais de orgulho”, completou.




Tags: esportejudô





Comentários do público:

Publicidade
0