Publicidade
0
CIUMEIRA

Vitória ciuma Bahia por governador presentear príncipe árabe com a famosa camisa tricolor

É uma ciumeira atrás da outra, como diz Marília Mendonça em sua música de sucesso
Compartilhe:
Por: CliC101 | Varela | Pub.: 18/10/2019 11:29
Publicidade

 

O caso parece vir a calhar com o Vitória, que ronda as últimas colocações na série B e luta para não cair para a terceira divisão do futebol brasileiro, e que está a protagonizar uma “ciumeira atrás da outra” com o Bahia, oitavo colocado na série A e dentro da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

 

Primeiro, foi a ciumeira para jogar na Arena Fonte Nova, onde sua torcida acabou por não aderir, e agora, o mais novo episódio é a denúncia de torcedores do Vitória feita ao Ministério Público contra o governador Rui Costa, por ter o gestor baiano, durante sua viagem à Europa, presenteado o príncipe da Arábia Saudita, Abdul Aziz Bin Faisal Al Saud, com a gloriosa camisa do tricolor baiano.

 

Os torcedores rubro-negros baianos alegam que esta é uma postura incorreta por parte de um gestor estadual, que tem privilegiado o Bahia em detrimento do Vitória.

 

Na ocasião, Rui Costa usou a sua rede social para compartilhar o momento em que entregava a camisa do tricolor baiano para a autoridade saudita, e dito ter “despertado no príncipe a paixão pelo Bahia”.



Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral