home > noticias >

O PERIGO CONTINUA

Eunápolis: Motoristas "velozes e furiosos" colocam em risco ciclistas e esportistas na Estrada da Colônia


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 20/05/2019 09:40

Publicidade

A Estrada da Colônia tem ganhado força como local escolhido pela população para as caminhadas e passeios ciclísticos matinais, nas tardes e finais de semana.


Entretanto, as autoridades precisam tomar providências para coibir motoristas e motociclistas que fazem do local verdadeira pista de corrida.



Perigo à vista


No último domingo (19) à tarde, crianças, jovens, senhoras, se concentraram em um posto de combustíveis no início da rodovia, e de lá partiram para um saudável passeio ciclístico até o distrito de Colônia.


Só não contavam com a preocupação de ter que enfrentar motoristas que sequer diminuem a velocidade, mesmo com veículos de proteção sinalizando atrás e na frente do grupo.


Motoristas "velozes e furiosos" apertam sem parar a mão na buzina estridente espantando a todos e avançam velozmente, colocando em risco a integridade física das pessoas, entre as quais até crianças de cerca de 5 e 6 anos de idade.


A polícia e os órgãos responsáveis pelo município devem adotar providências urgentes antes que seja tarde.


Matéria relacionada: Estrada e ciclovia da Colônia: Atendidos os anseios da população, só falta a polícia fiscalizar o excesso de velocidade








Comentários do público:

Publicidade
0