home > noticias >

CABRÁLIA

Campeonato de futsal teve encerramento na última terça-feira


Por: ASCOM PMSCC
Publicado em 02/05/2019 04:12

Publicidade

 

Na última terça-feira (30), houve o encerramento do Campeonato Municipal de Futsal de Santa Cruz Cabrália. A disputa iniciou no mês de março e os jogos aconteciam todas as terças e quartas-feiras, a partir das 19h00 na Praça da Juventude - bairro Campinho.
 
 
Segundo o Superintendente de Esporte e Lazer - Ícaro Peixoto, esse foi o melhor campeonato de futsal da história de Santa Cruz Cabrália:
 
"Gostaria de agradecer aos representantes, técnicos, atletas e torcida, de todas as equipes, que são os responsáveis pelo real sucesso da competição. Agradeço especialmente ao Prefeito Agnelo Santos que apoiou, incondicionalmente, a competição e também a equipe da Secretaria de Turismo , Cultura , Esporte e Lazer. Destaco o apoio da Secretaria de Saúde que disponibilizou atendimento de urgência e a Polícia Militar que nos deu suporte trazendo-nos mais tranquilidade e segurança em todas as rodadas do campeonato", ressalta.
 
 
Durante o campeonato foram 29 jogos e, aproximadamente, 200 gols marcados. Cerca de 245 atletas e dirigentes estiveram envolvidos diretamente no evento que durou pouco mais de um mês.
 
 
 A Praça da Juventude esteve lotada durante a temporada esportiva; familiares e amigos dos jogadores foram prestigiar o evento, e ainda os apaixonados pelo futsal.
 
Esse foi um evento que além de levar diversão à comunidade, também melhorou a renda familiar de ambulantes que trabalharam durante o campeonato.
 
 
Resultado do campeonato:
 
Campeão - Campinho
Vice-Campeão - Nova Era
3º lugar - Família Nicácio 
Artilheiros - Crispin (Real Coroa) e Mateus (Família Nicácio)
Goleiro menos vazado - Elvis (família Nicácio) e Gustavo (Campinho)
Melhor técnico - Aldeci (Ponto Central)
Jogador revelação - Alexandre (Tânia)
Gol mais bonito - Carlos Mendes (Nublável)
Time mais organizado - (Associação dos amigo)
Destaque do campeonato - Rian (Nova Era)


Tags: Cabrália





Comentários do público:

Publicidade
0