Publicidade
0
SOCIAL / EDUCAÇÃO / EUNÁPOLIS

Projeto social “Preparados para o ENEM” será executado em sua 3ª edição pela Loja Maçônica Fraternidade 5 de Novmbro

As instituições executoras do projeto defendem a educação como instrumento de transformação da sociedade
Compartilhe:
Por: Assessoria LMF5Novembro | Pub.: 08/07/2025 10:32 | Atual.:08/07/2025 10:40
Publicidade

A loja maçônica Fraternidade 05 de Novembro, em parceria com o Colégio IASC e a FRAFEM, vai executar a 3ª Edição do projeto social “Preparados para o ENEM”.

O escopo do projeto consiste em oferecer gratuitamente aos estudantes, provenientes da rede pública, aulas revisionais dos assuntos do ensino médio, preparando-se para a prova do ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio.

As aulas ocorrerão por um ciclo de 04 (quatro) meses, as terças e quinta-feiras, no período da noite, que serão ministradas por professores especialistas e de grande experiência na preparação de candidatos para o ENEM.

O candidato interessado deverá preencher o formulário disponível no link :

https://forms.gle/Rx3SmXztyRbovfMC9

A solicitação de inscrição será submetida a análise para verificar a observância dos requisitos previstos no Edital para efetivação da matrícula.

As instituições executoras do projeto defendem a educação como instrumento de transformação da sociedade.


Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral