home > noticias >

COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO

Em visita a escolas municipais, Cordélia anuncia novos projetos para a educação

Alunos da rede municipal de ensino recebem novos equipamentos

Por: Redação
Publicado em 26/03/2024 10:22
Atualização:26/03/2024 10:27

Publicidade


Reforçando o compromisso com a educação, durante visita a escolas da rede municipal nesta segunda-feira dia 25, além de novos equipamentos entregues e de melhorias na infraestrutura, no colégio Humberto de Campos a prefeita Cordélia anunciou os projetos EJAI e Samuzinho, sendo recebida calorosamente por alunos e servidores 

 

Na escola Horácio de Matos, bairro Gusmão, a prefeita foi recebida pelo diretor Abílio Rosa que expressou gratidão pela volta da sala de informática e ressaltou os benefícios das salas climatizadas. Na ocasião, Cordélia anunciou a implantação do EJAI (Educação de Jovens, Adultos e Idosos) e do Projeto Samuzinho. “Estamos cuidando de gente, dando condições de trabalho aos professores e ajudando nossos alunos a crescerem”, acrescentou.

Já na José Gabriel Pereira, a prefeita participou ativamente de atividades interativas, enfatizando a importância dos estudos. Os alunos foram calorosos e elogiaram as reformas na escola e todas as melhorias que foram entregues (tablets, notebooks e LABMOVEL). A parceria entre a gestão e as escolas foi destacada como fundamental para melhorar a qualidade da educação na cidade, valorizando os professores, o ambiente de estudo e proporcionando mais condições para o desenvolvimento dos alunos. “A gente se preocupa em dar a melhor educação, dar os melhores resultados. Gratidão a todos que contribuem pra que a educação melhore a cada dia”, destaca Cordélia.








Comentários do público:

Publicidade
0