home > noticias >

Porto Seguro está pronta para o Réveillon 2023/2024, em grande estilo


Por: Comunicação Porto Seguro
Publicado em 28/12/2023 07:17
Atualização:28/12/2023 07:24

Publicidade

A Prefeitura vem concentrando esforços para melhorar a infraestrutura e implementar medidas de segurança, garantindo uma festa memorável para todos os públicos.
 
As festividades começarão no sábado, 30 de dezembro. Na Sede, a animação começa com apresentações de Davi Swingado, André Lima & Rafael, e Marcos Val. Em Arraial d'Ajuda, na Praça do Hippie, as atrações incluem Jupter Maze, Wilian Oliver e Bonde da Bregadeira. Já em Trancoso, na Praça da Independência, o palco será tomado pelos sons de Pat Urucungá e Mateus Galvani.
Na noite da virada, 31 de dezembro, além de um fantástico espetáculo pirotécnico, a Passarela da Cultura recebe Paulinho Alcantara, Lennon Bahia e Banda Dengo. Em Arraial, Mais Pagode, Ruan Figueiredo e Juninho Top 10 vão animar a festa. Em Trancoso, a Banda Descobrir, Paulinho Alcântara e Jeremias Barbosa vão agitar o público.
 
Em 1º de janeiro, o Embaixador do Turismo no Brasil, Carlinhos Brown, trará todo o seu talento para a Passarela da Cultura, a partir das 16h. A Passarela, revitalizada e pronta para grandes eventos, contará com banheiros químicos e postos médicos. O apoio policial estará por toda a cidade.
O Prefeito destaca que a programação prestigia talentos locais e traz um dos maiores nomes da música no Brasil, encantando o público por três dias de pura alegria na cidade e nos distritos. "Estamos empenhados em tornar o Réveillon de Porto Seguro um evento seguro para as famílias, com conforto e atrações para todas as idades!", afirmou Jânio Natal, ressaltando os benefícios que o turismo traz para a comunidade, durante o período.







Comentários do público:

Publicidade
0