home > noticias >

PROJETO SOCIAL

"Preparando para o Enem": Loja Maçônica e parceiros oferecem gratuitamente aulas de revisão a estudantes da rede pública estadual


Por: Loja Maçônica Fraternidade 5 de Novembro
Publicado em 26/07/2023 10:07
Atualização:26/07/2023 18:40

Publicidade

A Loja Maçônica Fraternidade 05 de Novembro, em parceria com o Colégio IASC e a FRAFEM, lançaram o projeto social “Preparando para o ENEM”.

O escopo do projeto consiste em oferecer gratuitamente aos estudantes, provenientes da rede pública estadual, aulas revisionais dos assuntos do ensino médio, preparando-se para a prova do ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio.

As aulas ocorrerão por um período de 03 (três) meses, aos sábados (das 14:00 as 18:00h) com cronograma de variadas disciplinas (oficinas de redação, ciências humanas e da natureza, literatura/arte, matemática; simulado e aulas da atualidade) que serão ministradas por professores especialistas e de grande experiência na preparação de candidatos para o ENEM.

O candidato interessado deverá preencher o formulário disponível no link   https://forms.gle/yfqwreFQwVyaJWSw9  que será submetido a análise para verificar a observância dos requisitos previstos no Edital:

Comprovante de inscrição no ENEM 2023;

* Boletim Escolar do ano em curso, caso estejam cursando a 3 série;

* Histórico Escolar, caso já tenha concluído o Ensino Médio;*

As instituições executoras do projeto defendem a educação como instrumento de transformação da sociedade.








Comentários do público:

Publicidade
0