home > noticias >

EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

Equipe da Secretaria de Educação visita Escola Cívico-Militar durante planejamento de instalação de unidade em Eunápolis


Por: SUCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 19/02/2023 20:56
Atualização:19/02/2023 21:05

Publicidade

Dando continuidade ao planejamento da implantação da Escola Cívico-Militar em Eunápolis, a equipe da Secretaria Municipal de Educação realizou visita técnica à unidade de ensino de Porto Seguro com a finalidade de conhecer a estrutura física, o corpo técnico e todas as orientações necessárias para garantir uma instituição do mesmo modelo no território eunapolitano.
 
Os representantes da SME foram recebidos pelo major Vagner Ribeiro, comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar e outros integrantes da CIPM, que fizeram a condução da equipe pela unidade. “O método que está em prática em Porto Seguro é excelente e tem tudo para dar certo em Eunápolis. Um projeto inovador que traz disciplina, coordenação e melhora muito mais a questão do ensino e na educação dentro da sala de aula”, afirmou o major.
 
A secretária de Educação, Telma Andrade, avaliou a visita técnica de forma muito positiva. “Nosso intuito foi entender melhor como funcionam as atividades dentro da unidade e já idealizar como será a implantação da escola em Eunápolis, que é um grande sonho da prefeita Cordélia Torres e da população eunapolitana”, frisou. 
 
Além da secretária, a equipe que visitou a unidade foi formada pelo subsecretário Gabriel Saulo Rios, gestora de Núcleo Administrativo, Jaqueline Varjão, e representante do Núcleo Pedagógico, Taís Alban.







Comentários do público:

Publicidade
0