Publicidade
0
ARTESANATO

Feira de artesanato movimentou a Praça do Café no sábado

Compartilhe:
Por: CliC101 | Welisvelton Cabral | Pub.: 15/08/2022 11:15
Publicidade

A praça do Café recebeu um movimento diferente que iniciou a tarde e foi noite adentro, no último sábado (13), com a feira de artesanato realizada pelo grupo de artesãs de Itabela.

Centenas de peças estiveram à disposição para venda, desde roupas a conjuntos de cozinha, cada uma exibindo uma arte diferente, do crochê a pintura, e até unindo as diversas artes para composição de uma única obra que carrega o exemplo de quam multiartista pode ser nossa gente.

Falando em multiarte, a apreciação não estava apenas no sentido visual, mas também no sentido auditivo com música ao vivo, boa música inclusive, dos cantores Cosminho e Zito Marques.



Durante a passagem da reportagem do Clic101 pelo local, foi registrada a presença das vereadoras Simone Sossai e Professora Vania, da professora Maria Neide e seu esposo Drº Weider Alves, além de várias outras pessoas da comunidade que prestigiaram o evento.


Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral