PAGAMENTO
EUNÁPOLIS: Prefeitura começou a pagar o 13° salário e programa o pagamento dos salários de dezembro
Vale lembrar que o último dia para pagamento do 13° será dia 20/12
Por: Ascom Prefeitura Eunápolis | Pub.:
15/12/2024 10:17 | Atual.:15/12/2024 10:23
Publicidade

A Prefeitura de Eunápolis começou a pagar o complemento do 13º salário na última sexta-feira, dia 13. Vale lembrar que todos os servidores municipais já receberam 50% do 13º no mês do seu aniversário. Quem nasceu em dezembro recebe o 13º integral.
Segundo informações da gestão municipal, os salários de dezembro e demais direitos dos servidores serão pagos dentro do mês de dezembro, quando a Prefeitura recebe a última parcela do FPM (Fundo de Participação dos Municípios).
“Estamos concluindo a gestão honrando o compromisso com nossos servidores, desfazendo boatos negativos e garantindo os direitos dos trabalhadores”, comentou a prefeita Cordélia Torres. “Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo”, concluiu.