home > noticias >

ECONOMIA / TURISMO

3º Seminário de Turismo de Cabrália destaca experiências incríveis e marketing de experiência com palestras memoráveis


Por: Secretaria de Turismo Santa Cruz Cabrália
Publicado em 15/12/2023 05:42
Atualização:15/12/2023 05:43

Publicidade


O 3º Seminário de Turismo de Cabrália, promovido pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Cabrália, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, reuniu empresários, profissionais e entusiastas do setor no Hotel Baía Cabrália na noite de terça-feira, 12. O evento teve como objetivo fomentar a discussão sobre estratégias inovadoras para impulsionar o turismo na região, fechando o calendário de ações do ano.

Um dos destaques do seminário foi a participação do apresentador Pablo Vasconcelos, renomado profissional da mídia, que compartilhou suas experiências na produção do programa "Destino Bahia". Vasconcelos concentrou sua apresentação na campanha "5 Experiências Incríveis de Santa Cruz Cabrália", enfatizando os pontos turísticos e culturais que fazem da região um destino único, incentivando os participantes a votarem e se engajarem na campanha.

Outro palestrante de destaque foi Manuel Carlos Junior, que tem vasta experiência no campo do turismo, focando sua apresentação em estratégias para criar experiências memoráveis, visando o encantamento dos clientes.

Segundo Flávia Goroni, gestora do Sebrae, o terceiro seminário foi mais uma ação de sucesso dentro do convênio firmado entre o órgão e a Prefeitura para profissionalizar, capacitar e promover melhorias na gestão do turismo na cidade. “O evento reforçou a importância da inovação e da promoção de experiências autênticas como pilares fundamentais para o crescimento do turismo local”, explicou.

Já o Secretário Municipal de Turismo, Paulo César Magalhães, destacou a importância das ações do convênio entre a Prefeitura e o Sebrae e os sólidos resultados que estão surgindo a partir disso. “Com o apoio do Prefeito Agnelo Santos, estamos promovendo a gestão profissional do turismo em nossa cidade e hoje já sabemos que a próxima temporada será a melhor de todos os tempos, como resultado dos nossos trabalhos de promoção, preparação e gestão do turismo em Cabrália”, completou PC.








Comentários do público:

Publicidade
0