home > noticias >

OPORTUNIDADE

Veracel abre vaga para Coordenadora ou Coordenador de Saúde e Segurança do Trabalho

Período de inscrições se encerra na próxima sexta-feira (15)

Por: Veracel
Publicado em 13/12/2023 08:18
Atualização:13/12/2023 08:24

Publicidade

A Veracel Celulose acaba de abrir uma vaga para Coordenadora ou Coordenador de Saúde e Segurança do Trabalho. O período de inscrições vai até a próxima sexta-feira (15).

Nesta vaga, o desafio é coordenar os Serviços Especializados em Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), na implementação e na supervisão do cumprimento das políticas de Saúde, Segurança do Trabalho e Requisitos Legais. Para isso, o coordenador deverá envolver todos os níveis de liderança e também os demais colaboradores de modo a que sejam obtidos os resultados que venham garantir a saúde e a integridade física de todos os funcionários que exercem suas atividades sob a gestão da Veracel.

O candidato a essa posição será responsável pelas seguintes tarefas:

  • Gestão de Equipe (SESMT) - coordenar toda a equipe de Saúde, Bem-estar e Segurança do Trabalho na realização de suas atividades, dando suporte a todas as áreas da empresa para buscar os resultados esperados;
  • Acompanhamento/exigência do cumprimento das normas de saúde, bem-estar e segurança das empresas que prestam serviços nas dependências da Veracel;
  • Implantação de Políticas de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) e bem-estar -  implementar e monitorar o cumprimento das políticas de saúde, bem-estar e segurança do trabalho da empresa, em busca dos melhores resultados;
  • Gestão Sobre Requisitos Legais – realizar, juntamente com os demais líderes, colaboradores e empresas prestadoras de serviços, o atendimento aos requisitos legais de saúde, bem-estar e segurança, visando à manutenção da saúde e da integridade física e emocional de todos os colaboradores e terceiros contratados.
  • Gestão Orçamentária - coordenar o orçamento anual para o alinhamento com as atividades pertinentes à necessidade da área e com o cumprimento de requisitos interno e legais.

Os requisitos para concorrer à vaga são:

  • Curso superior completo em Engenharia de Saúde e Segurança do Trabalho, Engenharia Civil, Medicina, Psicologia ou áreas afins;
  • Conhecimento avançado do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook);
  • Conhecimento de SAP;
  • Experiência em Liderança de Pessoas;
  • Habilidade exercer liderança humanizada;
  • Ótimo relacionamento interpessoal;
  • Inglês fluente.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado, além de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, cesta de Natal, empréstimo consignado, ginástica laboral, previdência privada, programa de remuneração variável, restaurante interno, seguro de vida, vale-alimentação e Gympass.

Esta e outras vagas disponíveis podem ser consultadas no site da VeracelAcesse e siga também o LinkedIn da Veracel para mais informações de vagas.
 

O processo seletivo será promovido em alinhamento com os pilares de Diversidade e Inclusão da Veracel. Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.

A Veracel faz parte do ranking de melhores lugares para trabalhar da Bahia, de acordo com a consultoria global Great Place to Work – GPTW, pelo 5º ano consecutivo. Acesse o site da companhia e saiba mais sobre a empresa!

A Veracel Celulose é uma empresa da bioeconomia brasileira que produz celulose de forma sustentável a partir da fibra do eucalipto. Ao todo, as operações da empresa abrangem 11 municípios da Costa do Descobrimento, no extremo sul da Bahia. Os acionistas da empresa são a empresa brasileira Suzano e a sueco-finlandesa Stora Enso, ambas com tradição na produção de celulose e papel.

A Veracel é formada por um time diverso, que tem orgulho do que faz e reconhece a empresa como uma das melhores para trabalhar no Brasil.

A companhia está inserida em um ambiente de grande biodiversidade e múltiplas culturas.  A Veracel entende que produzir celulose de forma sustentável a torna especial, com grandes desafios e responsabilidades. Nesse contexto, a empresa protege o meio ambiente na RPPN (Reserva Particular do Patrimônio Natural) Estação Veracel e em mais de 90 mil hectares preservados de Mata Atlântica que mantém.

A empresa promove o desenvolvimento social das comunidades vizinhas, entendendo que suas ações mudam positivamente o mundo e colaborando para o cumprimento de metas globais de desenvolvimento sustentável.

Para a companhia, crescer significa contribuir para um ambiente melhor para todos. É assim que a Veracel busca viver seu propósito de ser responsável, inspirar pessoas e valorizar a vida.








Comentários do público:

Publicidade
0