home > noticias >

PARCERIAS SÓLIDAS

Veracel promove o seu segundo encontro de fornecedores do território

Evento foi realizado como parte do Programa Suprimentos Sustentável da empresa. Os focos foram sustentabilidade, cases de sucesso e o desenvolvimento de parcerias

Por: Veracel
Publicado em 23/11/2023 09:34
Atualização:23/11/2023 09:37

Publicidade


Nesta terça-feira (21), foi realizado o segundo encontro de fornecedores da Veracel em Eunápolis, Bahia. Esse evento, conduzido por meio do programa Suprimentos Sustentável, reuniu quase 70 empresas parceiras, 135 convidados e destacou a importância da sustentabilidade nas operações, além dos benefícios da recém-lançada plataforma de antecipações de recebíveis da empresa para os seus parceiros de negócios.

“Este encontro de fornecedores reforça o nosso compromisso de estabelecer e manter parcerias sólidas, buscando soluções inovadoras e práticas sustentáveis em nossa cadeia de suprimentos. A empresa se mantém empenhada em promover o desenvolvimento econômico, social e ambiental na região, por meio de nossas operações e parcerias, e agradecemos a todos que puderam estar conosco”, destaca David Figueiredo Quinto Soares, Coordenador de Inteligência de Suprimentos da Veracel.

O Programa Suprimentos Sustentável é uma iniciativa que pretende entregar à sociedade uma cadeia produtiva saudável e apoiar o desenvolvimento de pessoas e instituições para ampliar a competitividade das empresas da região de operação da Veracel.

AnteciPay Veracel

Um dos destaques do encontro foi a nova parceria da Veracel com a fintech Monkey, que facilita o acesso a crédito de pequenas e médias empresas que prestam serviços para a companhia. 

A iniciativa tem o objetivo de fortalecer a estabilidade financeira da cadeia de fornecedores e reflete o compromisso da Veracel Celulose em sustentar relações comerciais mutuamente benéficas.

Para mais informações, acesse o site da companhia. 

 

Sobre a Veracel

A Veracel Celulose é uma empresa de bioeconomia brasileira que integra operações florestais, industriais e de logística, que resultam em uma produção anual média de 1,1 milhão de toneladas de celulose, gerando mais de 3,2 mil empregos próprios e de terceiros, na região da Costa do Descobrimento, sul da Bahia e no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Além da geração de empregos, renda e tributos, a Veracel é protagonista em iniciativas socioambientais no território. O ranking Great Place to Work (GPTW) validou a Veracel como uma das melhores empresas para trabalhar do Brasil pelo 5º ano consecutivo.

Além dos mais de 100 mil hectares de área protegida ambientalmente, é guardiã da maior Reserva Particular do Patrimônio Natural de Mata Atlântica do Nordeste brasileiro.








Comentários do público:

Publicidade
0