home > noticias >

GESTÃO RESPONSÁVEL / INOVAÇÃO

Caio Zanardo, CEO Veracel, é premiado como Executivo do Ano em evento do setor

O executivo foi reconhecido no HDOM Summit 2023, evento de referência na área florestal, realizado nesta semana, em São Paulo

Por: Veracel
Publicado em 09/11/2023 11:35
Atualização:09/11/2023 11:41

Publicidade

Executivo recebeu o prêmio na tarde desta quarta-feira (08). (Foto: Divulgação Veracel)

Em um cenário de crescente conscientização sobre a importância da gestão sustentável e da inovação no setor florestal, Caio Zanardo, CEO da Veracel, foi reconhecido como Executivo do Ano no HDOM Summit 2023, o principal evento dedicado a profissionais, gestores e investidores florestais do Brasil. A seleção é resultado de uma votação realizada entre os participantes do evento, que ocorreu nos dias 8 e 9 de novembro, além de ter sido aberta também para funcionários e executivos do setor. 


O reconhecimento é um reflexo da forma como Zanardo tem gerido a empresa desde que assumiu o cargo, em 2021. Sob sua liderança, a Veracel tem alcançado marcos notáveis de inovação, transformação digital e de busca constante por processos mais eficientes, iniciativas que têm tornado a empresa mais competitiva e sustentável. 
 

"Este reconhecimento é resultado da dedicação do time da Veracel que abraça a inovação e que torna a empresa melhor a cada dia”, destaca o executivo. “Este prêmio é uma inspiração para continuarmos avançando, inovando e promovendo práticas sustentáveis em tudo o que fazemos. Sabemos do potencial do setor florestal para criar um impacto positivo duradouro para o Brasil e o mundo, e seguiremos sempre em busca desses objetivos”, finaliza Zanardo. 

Caio Zanardo, diretor presidente (CEO) da Veracel Celulose

Sobre a Veracel

A Veracel Celulose é uma empresa de bioeconomia brasileira que integra operações florestais, industriais e de logística, que resultam em uma produção anual média de 1,1 milhão de toneladas de celulose, gerando mais de 3,2 mil empregos próprios e de terceiros, na região da Costa do Descobrimento, sul da Bahia e no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Além da geração de empregos, renda e tributos, a Veracel é protagonista em iniciativas socioambientais no território. O ranking Great Place to Work (GPTW) validou a Veracel como uma das melhores empresas para trabalhar do Brasil pelo 5º ano consecutivo.

Além dos mais de 100 mil hectares de área protegida ambientalmente, é guardiã da maior Reserva Particular do Patrimônio Natural de Mata Atlântica do Nordeste brasileiro.








Comentários do público:

Publicidade
0