home > noticias >

TURISMO / ECONOMIA

Parceria com a Trend promove Road Show "Porto Seguro é com agente"


Por: Comunicação Porto Seguro
Publicado em 12/10/2023 06:21
Atualização:12/10/2023 06:33

Publicidade

“Porto Seguro é com agente”, assim foi nomeado o evento da Trend Viagens em parceria com Porto Seguro, reunindo agentes de viagens para capacitação sobre a cidade, que é uma das mais procuradas pelos clientes da empresa.
 
O encontro na segunda-feira (9/10) aconteceu no escritório da Trend, na Avenida Paulista, em São Paulo, também com participação de parceiros. Contou com parceria da Secretaria de Turismo de Porto Seguro e da Rede Experientia, além de outros parceiros de hotelaria. A programação incluiu capacitação sobre o destino, seguida de um Happy Hour exclusivo para os participantes, reunindo agentes de viagens, o time Trend e hoteleiros de Porto Seguro. A primeira etapa do Road Show foi realizada durante uma feijoada no Rio de Janeiro, durante a ABAV Expo.
 
“Temos mais de 100 hotéis negociados em Porto Seguro e região, como Arraial d’Ajuda, Trancoso, Caraíva e arredores. É um destino que os agentes de viagens vendem muito e podem contar com nossos diferenciais de produtos e de atendimento para oferecer as melhores oportunidades aos seus clientes”, afirma Bruno Heleno, diretor geral da Trend.
 
"A parceria com a Trend sempre foi de extrema importância para nós em Porto Seguro, afinal, sempre tiveram um olhar especial para o agente de viagem e para nossa cidade. Reconhecemos o quanto é fundamental a divulgação junto aos agentes de viagens, que são os principais protagonistas na comercialização do destino. É por isso que valorizamos e apoiamos ações como essa, fortalecendo ainda mais essa parceria e garantindo que Porto Seguro continue sendo o destino mais desejado e procurado", destaca o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa.







Comentários do público:

Publicidade
0