home > noticias >

TURISMO / ECONOMIA

Cabrália esteve representada na ABAV 2023, a maior feira de turísmo da América Latina


Por: Ascom Santa Cruz Cabrália
Publicado em 03/10/2023 09:55
Atualização:03/10/2023 09:57

Publicidade

As belezas e atrativos de Santa Cruz Cabrália estiveram presentes e foram apresentados durante a ABAV 2023, a principal feira de turismo do Brasil e a maior da América Latina, que reuniu milhares de agentes de viagens, visitantes e empresas do setor durante os dias 27 a 29 de setembro, no Rio de Janeiro.

De forma inédita, Cabrália teve um espaço no estande da Bahia, onde distribuiu material de divulgação, brindes e participou de reuniões estratégicas com operadores, companhias aéreas e veículos de imprensa, que participarão de um press trip para o destino no final deste mês de outubro.



Nos mesmos dias, a comitiva de Cabrália, incluindo os representantes do município, do Sebrae e das empresas, Agência Violetta, Hotel Fazenda Santuário e Beach Bahia Dive and Adventures, também realizou uma missão técnica relacionada a casamentos e passeios náuticos, visitando equipamentos e passeios que podem ser utilizados como modelo para a cidade.

De acordo com o Secretário Municipal de Turismo, Paulo César Magalhães, foram dias intensos, de muito trabalho e com resultados concretos para o turismo do município. “Foi uma ótima oportunidade de estarmos em contato com importantes empresas do setor, além de marcamos esse press trip com alguns dos cinco veículos de imprensa que estarão em nossa cidade no final deste mês, divulgando nosso destino”, afirmou.

O Prefeito Agnelo Santos incentiva e apoia esse trabalho de divulgação e fortalecimentos das relações com o mercado turístico, entendendo que essas iniciativas proporcionarão resultados expressivos para a cidade na próxima temporada de verão. “A expectativa é de casa cheia no verão, quando receberemos milhares de turistas que impulsionarão nossa economia, gerando empregos e renda”, completou.








Comentários do público:

Publicidade
0