Publicidade
0
CONTRATAÇÃO DE PESSOAL

Sesab abre Processo Seletivo para preenchimento de mais de 1.000 vagas em unidades de saúde

Compartilhe:
Por: Ascom Sesab | Pub.: 17/07/2023 09:23 | Atual.:17/07/2023 09:25
Publicidade

Foto: Romildo de Jesus

Foi publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado (15) o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado de provas e títulos para contratação de pessoal para duas unidades de saúde estaduais. As vagas são por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

São 587 vagas para atuação no Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), localizado no município de Alagoinhas, e 435 vagas para o Complexo Hospitalar de Vitória da Conquista (CHVC), em Vitória da Conquista.

As inscrições serão abertas no dia 1º de agosto e encerradas no dia 14 do mesmo mês, por meio do site do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), onde maiores informações sobre o edital podem ser acessadas.


Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral