home > noticias >

ECONOMIA

Programa "Comerciário de Futuro" busca impulsionar competitividade e inovação no comércio local; inscrições abertas


Por: ASCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 07/07/2023 17:02
Atualização:07/07/2023 17:06

Publicidade


A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, lançou o programa "Comerciário de Futuro", uma iniciativa voltada para o aprimoramento dos profissionais do comércio local. O projeto tem como objetivo principal auxiliar vendedores, repositores, caixas, gerentes e outros colaboradores do setor a se tornarem mais competitivos, inovadores e alinhados com as necessidades e preferências dos clientes.

O programa, intitulado "Comerciário de Futuro 2.0", oferece um treinamento abrangente e atualizado, que aborda temas relevantes para o mercado atual. Os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos e habilidades essenciais para se destacarem em suas funções, proporcionando um atendimento de qualidade e agregando valor aos negócios.

Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o treinamento será realizado no dia 13 de julho, das 18:30 às 20:30h, nas instalações da CDL Eunápolis. As vagas são limitadas, e os interessados devem realizar a inscrição gratuita até às 17h do dia 13/07, por meio do link [https://bit.ly/comerciariodefuturo].

A participação no programa garantirá aos profissionais um certificado de participação, o que pode ser um diferencial no currículo e contribuir para o desenvolvimento de suas carreiras. Além disso, a iniciativa visa fortalecer o comércio local como um todo, impulsionando a economia da região e promovendo o crescimento sustentável do setor.

O programa "Comerciário de Futuro" surge como uma resposta a essas demandas, proporcionando aos participantes ferramentas e conhecimentos atualizados para enfrentar os desafios do setor. A iniciativa é uma oportunidade valiosa para os profissionais do comércio de Eunápolis se atualizarem, adquirirem novas habilidades e se destacarem no mercado de trabalho.








Comentários do público:

Publicidade
0