home > noticias >

TRABALHO INTEGRADO

Veracel - Relatório de Sustentabilidade 2022

É assim que construímos nosso futuro hoje

Por: Veracel
Publicado em 31/05/2023 11:32
Atualização:31/05/2023 11:47

Publicidade


Informamos que divulgamos hoje, 31, o Relatório de Sustentabilidade da empresa referente ao ano de 2022. Todos os dias, dedicamos nossos esforços para um crescimento sustentável de nossa empresa e conseguimos influenciar e ser protagonistas no território onde atuamos, gerando valor por meio de boas práticas florestais, industriais e sociais.

O Relatório de Sustentabilidade de 2022 é o fio condutor dessa história de sucesso, construída com base na transparência e em nosso propósito: ser responsável, inspirar pessoas e valorizar a vida. É desse jeito que alcançamos resultados positivos para o nosso negócio e toda a sociedade.

Tendo os pilares ESG como sua base de nossa atuação, a Veracel fechou o ano com resultados positivos. Entre as principais realizações de 2022 destacadas em nosso Relatório, destacamos as ações de sustentabilidade que estão diretamente ligadas a competitividade de nossa empresa, bem como as iniciativas que mantém nosso negócio como um parceiro competitivo e estratégico no território.

Entre as ações mencionadas no Relatório, podemos citar o investimento de cerca de R$ 20 milhões em inovação e aperfeiçoamento tecnológico na companhia; o investimento de R$ 2,2 milhões em cursos e capacitações para colaboradores; além do avanço nas obras da nova estrada BA-658, construída em parceria com o governo da Bahia e que trará ainda mais eficiência ao nosso negócio e de nossos parceiros, ao mesmo tempo em que traz melhorias à vida da comunidade do entorno.

Os avanços que alcançamos em 2022 são fruto de um trabalho integrado entre os colaboradores da companhia e todas as pessoas, empresas e entidades que fazem parte da nossa rede de relacionamento. É assim que construímos o futuro hoje, além de celebrarmos essas e outras conquistas.


Acesse o documento na íntegra em: www.veracel.com.br/sustentabilidade.









Comentários do público:

Publicidade
0