home > noticias >

EUNÁPOLIS

Inauguração de importante empreendimento comercial é prestigiada por representantes da gestão municipal


Por: Clic101 | SUCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 17/10/2022 09:44

Publicidade

 

Reafirmando o cenário positivo de desenvolvimento econômico em Eunápolis, mais uma empresa abriu as portas no município na manhã desta segunda-feira (17), evidenciando o trabalho da gestão municipal em incentivar a geração de emprego e renda, desburocratizar a abertura de novos negócios e fortalecer o setor econômico. A inauguração da empresa Pai Mendonça, localizada às margens da BR-367, contou com a presença de representantes do governo, autoridades religiosas, empresários e comunidade.
 
Atuante no ramo de materiais de construção voltados para a fase de acabamento, o Pai Mendonça trouxe para Eunápolis sua quinta loja na Bahia, gerando 40 empregos diretos. “Eunápolis é uma cidade que está pujante, cidade que está em pleno crescimento, então trouxemos uma loja moderna, inovadora, uma nova cara para atender a população, pois Eunápolis merece ter mais qualidade, variedade, conforto e muita atenção”, destacou o proprietário do Pai Mendonça, Orleans Mendonça.
 
“O Pai Mendonça é uma empresa familiar, correta, que honra tudo o que faz. Então hoje é um dia muito importante, Eunápolis se sente agradecida por ter um novo home center, estamos vivendo um momento espetacular, crescemos tanto que atraímos a empresa para cá, seja bem-vindo Pai Mendonça”, pontuou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Arnaldo Vianna.
 
O Pai Mendonça se junta as mais de 2 mil empresas abertas no município desde o início da atual gestão, reflexo de um amplo trabalho de investimento do governo na economia local.
 







Comentários do público:

Publicidade
0