Publicidade
0
MEGA PROMOÇÃO

Black Friday deste ano será realizada no final do mês

Compartilhe:
Por: CliC101 | Teoney Guerra | Pub.: 12/11/2019 08:36
Publicidade

A mega promoção anual criada nos Estados Unidos e trazida para o Brasil em 2009, inicialmente pelo comércio eletrônico e depois seguida pelo comércio físico, que vinha sendo realizada na terceira sexta-feira de novembro, vai ter nova data.


Neste ano, a Black Friday será realizada na última sexta-feira de novembro, dia 29.


A mudança deveu-se a uma manobra articulada, visando diminuir o período de queda nas vendas que ocorre entre a mega promoção e o consumo referente ao final do ano, como explicou à reportagem a gerente da loja Ricardo Eletro, Jaqueline Ferreira Santos.

“Depois da Black Friday, as vendas caem, voltando a crescer uns dias depois. Realizando mais no final do mês, é esperado que as vendas sejam mantidas um pouco melhores”, explicou a comerciária.


Aliás, o apelo pela mega promoção já está em muitas lojas, em algumas até com outros nomes parecidos.


Portanto, o consumidor que estiver esperando a Black Friday para comprar mais barato, vai ter que esperar um pouco mais: uma semana.



Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral