home > noticias >

CONVOCAÇÃO

Comunidade de Guaratinga discute em audiência pública rebaixamento da Agência do Banco do Brasil para Posto Avançado


Por: CliC101 | Idalício Viana / Imagem: Google Maps
Publicado em 14/08/2019 08:31

Publicidade

Em comunicado, representantes da sociedade civil de Guaratinga estão convocando a comunidade para participar de audiência pública agendada para esta quinta-feira (15) às 09h00 no Salão do Júri do Fórum da cidade.


Na pauta, o rebaixamento da Agência do Banco do Brasil local à condição de Posto Avançado, cujas consequências viriam prejudicar toda a comunidade, comércio e setor produtivo do município.


A reportagem do CliC 101 manteve contato com a Ouvidoria do banco nesta terça-feira às 13h31 para obter informações oficiais sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno, e o prazo solicitado para resposta foi apontado como sendo de até cinco dias úteis.


Segundo informações não oficiais, a mudança principal de Agência para Posto Avançado na cidade de Guaratinga é a saída imediata do Gerente de forma presencial, os serviços prestados aos clientes continuariam os mesmos, sem prejuízos para a comunidade, e a gerência responsável por Guaratinga passa a ser a da agência de Itabela.









Comentários do público:

Publicidade
0