Publicidade
0
CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO

Veracel Celulose divulga edital para contratação de estagiário de nível técnico – Segurança do Trabalho

Compartilhe:
Por: CliC101 | Veracel | Pub.: 12/07/2019 08:03
Tags:
Publicidade

 

Requisitos necessários:

- Ensino médio completo

- Carteira de Habilitação (CNH) mínimo Categoria C

 

DADOS SOBRE O ESTÁGIO:


- Quantidade de vagas: 2 (duas)

- Duração do Estágio: até 12 meses

- Horário de estágio: 6 horas diárias (os candidatos deverão ter disponibilidade para estagiar no período diurno, a partir das 8h)

 

Os interessados devem cadastrar currículo até o dia 17/07/2019, acessando o site www.vagas.com.br/veracel.  Localize a opção Conheça as nossas vagas – Clique no título da vaga para ter acesso às informações detalhadas e como candidatar-se – Depois, clique em Candidatura. A candidatura à vaga só é possível após o cadastro das informações no site.

 

A Veracel é uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.


Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral