Publicidade
0
UMA VERGONHA

Parlamentares paulistas parecem dar as costas para a tragédia que assola o litoral norte

Compartilhe:
Por: Clic 101 / Idalício Viana | Pub.: 24/02/2023 12:55 | Atual.:24/02/2023 13:42
Publicidade

Enquanto senadores e deputados federais completam a semana “enforcando” quinta e sexta-feira, só retomando as atividades parlamentares na terça-feira da próxima semana, nenhuma ação se vê noticiada na mídia nacional vinda dos senhores parlamentares, especialmente os paulistas, que parece terem dado as costas para a tragédia no Litoral Norte de São Paulo.

Enquanto isso, os nobres parlamentares vão receber vultosos recursos públicos para ir e voltar das suas bases, auxílio para moradia, e uma série de “penduricalhos” que dizem se tratar de recursos constitucionais, mas que não deixam de ser imorais, principalmente para alguns reeleitos, que mesmo assim recebem a tal verba para mudança para Brasília, sem falar que muitos sequer ficam na capital do país, mas continuam abocanhando auxílio moradia.

Segundo um destacado comentarista político, a única ação teria sido uma verba destinada pelo congresso para ajuda humanitária, que diz não passar de pouco mais que o salário de uma famosa atriz de teatro e TV.


Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral