home > noticias >

50 ANOS

Baile do cinquentenário da Loja Maçônica Fraternidade 5 de Novembro: Uma noite de celebração para fechar 50 anos de história

Meio século de união e propósito é celebrado em um magnífico baile com membros e convidados ilustre

Por: Clic101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 21/08/2023 18:00
Atualização:21/08/2023 18:54

Publicidade

Em uma noite repleta de elegância, diversão e boas companhias, a Loja Maçônica Fraternidade 5 de Novembro encerrou em alto estilo as comemorações do seu 50º aniversário, por meio de um grandioso baile que reuniu membros atuais, antigos e convidados. A celebração, realizada no último sábado (19), marcou cinco décadas de dedicação à fraternidade, aprendizado e serviço à comunidade.

Desde sua fundação em 5 de novembro de 1973, a Loja Maçônica Fraternidade 5 de Novembro tem sido um ponto de referência para homens comprometidos com os princípios maçônicos, focados em elevar-se espiritual e intelectualmente, bem como contribuir positivamente para a sociedade. Este baile de cinquentenário não apenas celebrou esse compromisso, mas também reforçou a importância da união e da continuidade desses valores para as gerações vindouras.

O salão de evento da 5 de Novembro foi transformado em uma visão de esplendor para a ocasião. Mesas elegantemente decoradas, uma iluminação sutil e um ambiente festivo criaram a atmosfera perfeita para a celebração dessa data marcante. Vestidos de gala e ternos impecáveis preenchiam a sala, enquanto risadas, abraços calorosos e conversas animadas ecoavam em meio à alegria contagiante.

A noite foi preenchida com música e dança, com a participação de Carol e Xenga que abriram a  noite, seguidos pela banda de baile Scorpions, anunciados pelo Venerável Mestre Alex Ornelas, proporcionando aos convidados a oportunidade de celebrar, relaxar e se conectar em um ambiente festivo. Enquanto a pista de dança enchia-se de pares elegantes e movimentos sincronizados, a energia positiva era palpável.

O baile de cinquentenário da Loja Maçônica Fraternidade 5 de Novembro não foi apenas uma celebração de marcos passados, mas também um lembrete inspirador de que os valores maçônicos continuam a ressoar através das gerações. A união, o aprendizado e o serviço à comunidade permanecem como os pilares fundamentais dessa loja respeitada, que segue iluminando o caminho para um futuro melhor.









Comentários do público:

Publicidade
0