home > noticias >

ENTRETENIMENTO

Multidão vai à loucura com performance cativante em shows de Larissa Gomes na Vila do Forró


Por: ASCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 30/06/2023 15:08
Atualização:30/06/2023 15:21

Publicidade

Na noite de quinta-feira (29), os shows de Larissa Gomes na Vila do Forró - promovida pela Prefeitura de Eunápolis - foram um verdadeiro sucesso de público para comemorar o Dia de São Pedro. A cantora encantou os espectadores nos bairros Centauro e Pequi, levando-os à loucura com sua performance cativante.

Larissa Gomes presenteou o público com uma seleção de sucessos, incluindo canções como "Impossível", "Idiota" e "A Sua Ex Voltou". Sua voz poderosa e presença de palco magnética conquistaram os fãs, que cantaram junto e se emocionaram durante todo o espetáculo.

Além disso, o cantor Danniel Vieira também contribuiu para a agitação da plateia com seu sertanejo eletrizante. Sua energia contagiante fez com que o público dançasse e se divertisse ao som de suas músicas animadas.

A noite de entretenimento não parou por aí, pois a Vila do Forró também recebeu megashows de outros artistas renomados. Virgílio, Arnaldo Farias, Fabiano Araújo, Corpo Molhado, Zé do Forró, Josiel Costa e muitos outros talentos estiveram presentes nas três vilas mais animadas do Brasil: Pequi, Juca Rosa e Centauro.

“Esses shows demonstram a força e a diversidade da cena musical na região, proporcionando momentos inesquecíveis para os amantes do forró e da música em geral. A Vila do Forró em Eunápolis se consolida como um destino imperdível para quem busca entretenimento de qualidade e diversão garantida”, frisou o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima.

 

Programação desta sexta-feira (30)

CENTAURO

20h- Paula Damasceno

22h- Forrozão das Antigas

0h- Edu e Maraial

02h- Juliana Amorim

 

PEQUI

20h- DJ Eckefeld

22h- Edu e Maraial

0h- Banda Beija Mais

02h- Lenio Ribeiro

JUCA ROSA

20h- Tharles Almeida

22h- Aira

0h- Forró Fifó Aceso

02h- Jack Brega Light









Comentários do público:

Publicidade
0