home > noticias >

MARAVILHOSO

Porto Seguro ganha show surpresa na noite de São João


Por: Comunicação Porto Seguro
Publicado em 25/06/2023 20:15
Atualização:25/06/2023 20:32

Publicidade

Um problema no avião que traria o cantor Jonas Esticado (principal atração prevista para o dia 24, na Passarela da Cultura), levou a Prefeitura de Porto Seguro a buscar uma solução que agradou em cheio aos moradores e turistas que superlotaram o circuito principal, na noite de São João.
 
Foi a contratação de Amado Batista, que levou emoção ao grande público. ”Show maravilhoso, emocionante!”, “Top demais, aí canta muito!”, “A Passarela tá linda; acabamos de voltar de lá!”, “Eu amei; estou jovem, aos 58 anos!”, “Gosto muito do Amado Batista, me remete a uma infância bacana!”, foram os comentários nas redes sociais.
Além das atrações nacionais, este ano a Prefeitura de Porto Seguro abriu oportunidades para músicos e artistas da cidade., que estão realizando mais de 50 shows, na Passarela, Baianão, Arraial d´Ajuda, Trancoso, Caraíva, Vale Verde, Vera Cruz, Pindorama, Agrovila.
 
Na noite de São João, a bola ficou com as pratas da casa André Lima e Rafael, Paulinho Alcântara e Leno Bahia.
 
Foi montada uma superestrutura na Passarela, com palco gigante, sonorização e iluminação de última geração e todo o aparato para garantir a saúde e a segurança de moradores e turistas.
Nos acessos ao circuito, a Guarda Municipal fez um pente fino, com revista pessoal e detectores de metais, enquanto a Polícia Militar garantiu a tranquilidade, com um saldo extremamente positivo nos três dias de festa.
 
A segurança foi um dos pontos altos da festa, mas a Secretaria de Saúde também fez bonito, com duas ambulâncias, da Prefeitura e do SAMU, e plantão de atendentes, enfermeiros e um médico.
 
De acordo com a enfermeira supervisora, Lauriete Santos, durante os três dias de festa não foram registradas intercorrências graves.
 
O São João de Porto Seguro segue até o dia 1° de julho, com shows no Baianão, distritos e povoados!








Comentários do público:

Publicidade
0