home > noticias >

8 de março

Dia Internacional da Mulher torna noite especial na Loja Maçônica de Itabela


Por: Clic101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 10/03/2023 00:55
Atualização:10/03/2023 09:48

Publicidade

O Dia Internacional da Mulher foi motivo de programação especial na Loja Maçônica Fraternidade Itabelense, nesta quarta-feira (8), com homenagem e música ao vivo para celebrar a data que além de trazer um clima de primavera, mais florido, também carrega muito significado, pois é marca de conquistas femininas que vieram através de muitas lutas.

Um jantar especial, presentes e som ao vivo com a cantora Renata de Paula, tornaram a noite divertida e agradável.

As comemorações tiveram início com oração e  agradecimentos pela recuperação de saúde de uma das cunhadas e integrante da Fraternidade Feminina Itabelense, que por coincidência também  comemorou aniversário neste 08 de março.

A mensagem às mulheres mencionou apoio contra as desigualdades e repúdio à violência, que ainda toma com grande frequência os noticiários.

Na ocasião também aconteceu a elevação ao Grau de Companheiro a Ricardo Flauzino e Antonio Davi.

Estiveram presentes membros da Loja União Fraterna de Guaratinga, da Fraternidade 5 de Novembro,  Loja Obreiros e Loja Templários de Eunápolis.

A Fraternidade Itabelense e a Fraternidade Feminina são dirigidas respectivamente por Milton Cesar Brandão e Maria das Graças, que têm feito os trabalhos com muita dedicação e zelo à frente das entidades.










Comentários do público:

Publicidade
0