home > noticias >

DIA DO GARI

Dia do Gari foi celebrado pela Igreja Assembleia de Deus Madureira em Itabela com culto em ação de graças


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 15/05/2022 03:35

Publicidade

No último sábado (14/05) a igreja Assembleia de Deus Madureira, localizada na Rua Tiradentes no Centro de Itabela, realizou um culto de ação de graças e de evangelização em comemoração ao Dia do Gari, que é neste 16 de Maio. 

 

Os responsáveis pelo evento foram o Pastor Cleusom Mendes e sua esposa Simone Ruas, que reuniu a comunidade da igreja, convidados e servidores da empresa Limpar, responsável pela limpeza pública do município de Itabela.

 

Em nota o Pastor Cleusom manifestou o reconhecimento aos profissionais que são de extrema importância para toda a comunidade itabelense. Em anos anteriores a comemoração não aconteceu por conta da pandemia, mas o desejo dos dirigentes da igreja é que o evento seja mantido nos próximos anos.

 

 

Após o culto, os participantes contaram com um delicioso coffee break, preparado pela equipe da igreja.

 

O Pastor Cleusom agradeceu aos visitantes, a diretoria da Limpar, em nome do senhor Ariel Silva Andrade, às equipes da igreja, entre elas a Pastora Simone Ruas, Simone Cruz, Neide Fabiana, Nelzi Neres, Catia albuquerque entre outras responsáveis pelo coffee break, ao ministério de ornamentação representado por Elialde Andrade e Lacilda Gonçalves, aos irmãos responsáveis pelos louvores - Thalita Kétila Marques, Joelson e o cantor Thiago, além de todos que contribuíram de alguma forma para a realização do evento.

 

Fotos por: Ellen Thifane e Catia Albuquerque

Informações: Lacilda Gonçalves










Comentários do público:

Publicidade
0