home > noticias >

CASA NOVA

Loja Tok Original é reinaugurada em Itabela; o bom gosto e a modernidade foram apresentados aos clientes em uma noite de muita diversão


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 30/04/2022 07:57

Publicidade

 

A comerciante e empreendedora Andressa Covre, junto com sua equipe e família, apresentou aos clientes a nova loja Tok Original, na noite da última sexta-feira (29/04), quando foi realizado o evento de reinauguração. 

 

A opinião era comum entre vários dos convidados ouvidos pelo Clic101, sobre o charme, o bom gosto e a modernidade presentes na nova loja.

 

 

Ainda que tenha sido uma sexta-feira chuvosa, o evento aconteceu com a mesma alegria e o mesmo brilho planejado, recebendo dezenas de convidados, pessoas da comunidade itabelense e de cidades vizinhas, inclusive figuras públicas, que desfrutaram de um delicioso coquetel, ao som de Paula Damasceno.

 

Houve sorteio de vários presentes aos convidados.

 

Fé é algo presente na família de Andressa, e com ela o evento foi iniciado, quando, logo após a abertura das portas, o Padre Lucimar Santana Costa da Paróquia São João Batista, conduziu o momento de oração, com a leitura e reflexão do evangelho,  abençoando e aspergindo o local com água benta.

 

 

Em seu discurso, com toda aquela energia contagiante, Andressa Covre agradeceu às suas colaboradoras, Leandra Barreto, Tiele Passos, ambas da Tok Original, e Ana sua secretária do lar, demonstrando muito carinho e gratidão. Agradeceu também a todos que participaram na reforma da loja, a seus familiares pelo apoio, e em especial aos clientes, motivo e para quem foi feita a reforma. 

 

Com quase 29 anos, a Tok Original oferece toda uma gama de roupas, acessórios e artigos para presentes, masculino e feminino, atendendo desde criança à “terceira idade”, trabalhando com diversas marcas que trazem o equilíbrio entre preço e qualidade.

 

A loja está localizada na Avenida Manoel Ribeiro Carneiro, nº 535, no Centro de Itabela. Andressa e toda equipe da Tok Original esperam a sua visita.

No Instagram encontre https://www.instagram.com/tok.original , o tok entre você e a moda.


Mais fotos na galeria!








Comentários do público:

Publicidade
0