home > noticias >

MODERNIDADE

ITABELA: Calpan inicia Ano Novo de casa nova; inauguração foi na manhã de sábado (04)


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 06/01/2020 07:25

Publicidade


 

Começando 2020 com o pé direito e de casa nova, a Calpan inaugurou nesta manhã de sábado (04/01) a nova loja em Itabela. Instalações modernas e mudanças que prometem dar um salto no quesito atendimento, já que agora conta com um amplo espaço, planejado para que a loja funcione com autoatendimento, mantendo vendedores a postos para qualquer necessidade do cliente.


 

Os consumidores de Itabela querem sempre buscar o melhor preço, e por isso acabam procurando alguns produtos em cidades vizinhas, como Eunápolis. Na Calpan os preços são unificados em todas as filiais, seja em Itabela, Eunápolis, Itamaraju e Teixeira de Freitas, assim como as promoções, oferecendo sempre o melhor para os consumidores.

 

Durante a inauguração a reportagem do Clic101 conversou com algumas pessoas, entre elas clientes, como os senhores Luigi Guerra, Pedro Covre, Zé da Banana e Marco Guerra, que falaram sobre a nova loja. Assista a reportagem e confira a opinião dessas pessoas.


Todos que prestigiaram a inauguração foram recebidos com um delicioso café da manhã oferecido pela Calpan e preparado pela Casa da Amizade do Rotary Club.

Na reportagem em vídeo conversamos também com o Gestor de Negócios, Jairo Azevedo, e os proprietários Thiago Caliman e Antônio Faé.


 

Para sua comodidade, a Calpan conta com o atendimento por Televendas e pelo WhatsApp, com entrega na região.

Anote aí: (73) 9 9984-1106 e 9 9968-1717.


A nova loja em Itabela está localizada na Avenida Guaratinga nº 196, no Centro da cidade.


Para ficar ligado em todas as promoções, siga já o Instagram da Calpan: instagram.com/calpan.suprimentos/.










Comentários do público:

Publicidade
0