home > noticias >

AÇÃO SOCIAL

Loja Maçônica faz o Natal de 250 crianças do bairro Jardim Paquetá


Por: Clic101 / Idalício Viana
Publicado em 21/12/2015 11:33

Publicidade

Desde as 07h30 da manhã de domingo (20) as crianças começaram a chegar na Loja Maçônica Fraternidade Itabelense, onde foi preparada uma linda festa para 250 meninos e meninas do bairro Jardim Paquetá, em Itabela.

Acompanhados dos pais, todos foram recebidos com muito carinho pelos Irmãos Maçons e senhoras da Fraternidade Feminina, e passaram momentos felizes, com brincadeiras, lanches, picolés, pipoca, algodão doce, balas, tendo ao final sido entregue a cada criança um lindo presente e uma sacola com guloseimas diversas, entregues pelo Papai Noel, sob os olhares curiosos, atentos e de muita espectativa de todos.

Também foram feitas orientações sobre prevenção de cáries e higiene bucal pela Drª Graça, esposa do Irmão Milton César Brandão, sendo ainda entregue a cada criança um kit com escova, pasta de dente e fio dental.

Com muita organização e dedicação, os integrantes da Loja Maçônica viram coroado de êxito mais um tradicional Natal das Crianças, que este ano teve aumentado para 250 o número de crianças atendidas, além dos seus acompanhantes.









Comentários do público:

Publicidade
0