home > noticias >

DEDICAÇÃO

Servidora dá exemplo de responsabilidade; vai atender aos produtores em casa durante o recesso decretado pelo prefeito de Itabela

Uma luz em meio à obscuridade da administração municipal de Itabela

Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 08/12/2015 07:18

Publicidade

Com o ato do prefeito de Itabela decretando recesso no período de 14/12/2015 a 04/01/2016, produtores rurais, açougueiros, compradores e vendedores de gado e outros animais, além de pessoas interessadas em obter informações e serviços junto ao escritório da ADAB em Itabela, poderiam ficar literalmente prejudicados, dado o desinteresse do poder público municipal com a classe produtora.

Luciana Stoco - Chefe escritório ADAB Itabela

Mas nem tudo está perdido, porque o desprendimento, responsabilidade e compromisso com o cumprimento do dever desmonstrado pela servidora Luciana Stoco fez com que ela, por livre e expontânea vontade e determinação, adotasse uma atitude digna de todos os elogios, a exemplo do que tem pautado sua postura no trabalho em todas as ocasiões.

Abaixo, literalmente, a nota encaminhada por Luciana Stoco à redação do CliC101:

“Bom Dia! Quero avisar a todos que devido a um decreto publicado ontem pela prefeitura iremos trabalhar normal somente até o dia 11/12 após essa data estarei atendendo em minha casa , favor ligar 73 998018353 ou no zap. Infelizmente tenho que seguir as ordens da Prefeitura e so voltaremos a atender no Escritorio no dia 04/01/2016.Desde já agradeço a compreensão. Luciana ADAB ITABELA”.



Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0