Além de comemorar seus 21 anos de atividades, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Itabela, está com programações em celebração da "Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla".
Iniciada na segunda-feira (21), a programação vai até a próxima sexta-feira (28), com a unidade pedagógica "Escola Especial Lírios e Rosas" aberta para a comunidade conhecer os trabalhos da Associação. Os visitantes serão recebidos das 08 às 12h.
Nesta terça-feira a unidade recebeu alunos da escola Maria d`Ajuda Silva Vieira, que participaram oferecendo apresentações e momentos de recreação aos atendidos pela associação.
Conforme a programação, nesta quarta-feira (26) haverá celebração da Missa de Ação de Graças na Quase-Paróquia Nossa Senhora Aparecida, às 19h. Na quinta-feira (27), apresentações com fantoches, dirigidas pelo artista Rai Alves. Na sexta-feira, encerramento das comemorações com a presença de pais e amigos, além de um delicioso almoço aos convidados.