SOLIDARIEDADE
Loja Maçônica Fraternidade 05 de Novembro faz campanha social para ajudar as vítimas das fortes chuvas no Rio Grande do Sul
                        Por: Assessoria | Pub.:
                        06/05/2024 13:55                                                     | Atual.:06/05/2024 14:02                        
                    
                    
                    
                     Publicidade
                            
                            
                            
                        
Com imensa consternação, a loja maçônica Fraternidade 05 de Novembro, conjuntamente com a Fraternidade Feminina, promovem campanha social em prol das vítimas das fortes chuvas no Rio Grande do Sul. 
Acompanhamos com pesar a devastadora situação que assola a população gaúcha. As chuvas incessantes causaram uma catástrofes de proporções inimagináveis, exigindo uma resposta imediata e solidária de todos nós.  
Mais do que meros observadores, entramos em  contato com integrantes da *Loja Maçônica Obreiros do Vale Taquari n. 3167*, na cidade de Lajeado/RS, uma das localidades mais atingidas, com o objetivo de garantir que os recursos doados cheguem de forma célere e transparente às mãos daqueles que mais precisam. 
Convidamos, portanto, cada um a contribuir com o valor. Qualquer gesto de solidariedade fará uma grande diferença na vida de quem está precisando. 
A maçonaria, fiel ao seu compromisso com os valores e princípios maçônicos, se ergue forte e unida para estender as mãos aos gaúchos neste momento tão difícil. 
*Que o espírito de fraternidade e o calor da nossa união aqueçam os corações e inspirem ações concretas de ajuda*. 
*Diretoria da loja maçônica Fraternidade 05 de Novembro*
*Diretoria da Fraternidade Feminina*
                        