home > noticias >

SONHO REALIZADO

O administrador de empresas agora é também o advogado Edgar Goularte

Edgar recebeu na tarde desta quinta-feira sua carteira de advogado, em sessão realizada na sede da OAB em Eunápolis

Por: Clic101
Publicado em 07/03/2024 19:35
Atualização:07/03/2024 19:52

Publicidade


Muitas emoções rolaram e um filme de longa metragem certamente passou pela cabeça do administrador de empresas e agora advogado Edgar de Moraes Goularte, que no final da tarde desta quinta-feira dia 07/03 recebeu a sua carteira de advogado, em ato realizado na sede da OAB Eunápolis.

A mesa da sessão foi presidida pelo Dr. Tiago Moreno, advogado e tesoureiro da OAB Subseção Eunápolis, representando o presidente da entidade, Zaqueu Muniz, impossibilitado de comparecer por problema de saúde, tendo ainda as presenças da Drª Liziane Brito (Presidente da Comissão da Mulher Advogada), e do Dr. Orlei Oliveira, diretor da CAAB.

Após o juramento solene, Tiago Moreno teceu algumas considerações sobre o momento especial para os novos profissionais, enfatizando o rejuvenescimento da advocacia, defesa dos direitos e das prerrogativas, e lembrando a importância da participação de todos nas comissões da OAB.

Já o advogado Orlei Oliveira falou sobre uma gama de serviços que a CAAB tem para oferecer aos advogados, posturas e atitudes que os novos profissionais devem seguir para terem sucesso na sua nobre missão de fazer justiça.

Usando a palavra, o novo advogado Edgar Goularte rememorou as dificuldades que enfrentou nos cinco anos para frequentar e concluir o curso na faculdade em outra cidade.

Ao Clic101, que esteve presente na pessoa do seu diretor Idalício Viana, Edgar Goularte, ao lado da sua família, assim se manifestou sobre os caminhos a serem trilhados daqui pra frente:

“Agora é planejar novos objetivos; nessa nova carreira que a gente inicia eu pretendo unir as duas áreas, a parte da administração e a parte jurídica também; tenho interesse de ter essa conjuntura e criei uma paixão dentro do direito administrativo, que envolve o setor público; pretendo atuar nessa área também, como pretendo atuar nas áreas do direito agrário e do direito ambiental”.

 

Junto com Edgar, também receberam as carteirinhas os novos advogados Raíssa Bispo e Gabriel Alves.








Comentários do público:

Publicidade
0