home > noticias >

EUNÁPOLIS

Cadastramento de profissionais autônomos impulsiona a economia local


Por: ASCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 01/09/2023 10:58
Atualização:01/09/2023 11:04

Publicidade

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está conduzindo um esforço direcionado para fortalecer os feirantes, artesãos e vendedores ambulantes. A medida visa não somente impulsionar seus negócios, mas também garantir benefícios por meio da criação de um banco de dados robusto, o qual se tornará uma peça fundamental para a viabilização de projetos e políticas públicas que terão impacto direto nesses segmentos vitais da economia local.

 
Profissionais desses setores são convidados a participar ativamente deste processo, realizando seu cadastro ou recadastramento até o dia 17 de setembro de 2023. O processo não tem custo e pode ser feito através do site oficial da Prefeitura: www.eunapolis.ba.gov.br.
 
Arnaldo Vianna, secretário de Desenvolvimento Econômico, destacou o papel crucial que os profissionais têm ao participar desse processo. "O banco de dados resultante do cadastramento/recadastramento fornecerá à Prefeitura uma visão detalhada e precisa das necessidades e potenciais desses setores, permitindo uma alocação mais eficiente de recursos em consonância com as demandas da comunidade. Isso, por sua vez, vai ao encontro dos esforços da prefeita Cordélia Torres em promover um desenvolvimento sustentável e voltado para as necessidades locais", salientou.







Comentários do público:

Publicidade
0